Board logo

subject: Dados de Ecommerce e Redes Sociais no Brasil em 2010 [print this page]


Dados de Ecommerce e Redes Sociais no Brasil em 2010

O estudo mostrou tambm que 65% dos internautas que foram influenciados a comprar na Web atravs de redes sociais so light users (freqncia baixa de compra pela internet) contra 35% de heavy users (freqncia alta). Essa diferena pode ser explicada pela menor mdia de idade dos usurios de redes sociais, citada anteriormente e pela caracterstica mpar de que novos consumidores so sempre mais desconfiados e por isso buscam mais informaes antes de comprar online. Sendo assim, onde seno em nossa rede de amigos, podemos achar indicaes com total confiana?

Dados de Ecommerce e Redes Sociais no Brasil em 2010

Por: Mauricio Salvador

Perfil do Autor

Professor, empresrio, especialista em Ecommerce e Marketing Digital, incluindo Social Media e E-mail Marketing. Gosto de viajar e conhecer lugares novos e exticos. Amante da natureza e defensor dos animais. Fluente em ingls e espanhol. Adoro dar aulas e palestras e escrever sobre temas de interesse ou simplesmente por escrever... (Artigonal SC #3055961)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/comercio-eletronico-artigos/dados-de-ecommerce-e-redes-sociais-no-brasil-em-2010-3055961.html




welcome to Insurances.net (https://www.insurances.net) Powered by Discuz! 5.5.0   (php7, mysql8 recode on 2018)